GONÇALVES DE GODOY

 

TRONCO I

 

I – Rosa Gonçalves de Godoy, casada com Pedro Ribeiro, já falecido em 1856, pais de:

1 – Bernardino Ribeiro, casado em 1856 no Amparo com Brandina Moreira da Conceição, filha de Raimundo Corrêa Bueno, também já falecido nessa época, e de Esméria Maria da Anunciação.

 

TRONCO II

 

II –      José Gonçalves de Godoy, filho de Lauriano de Godoy e de Maria Angélica, casou em 1842 com Maria de Godoy, filha de pai incógnito e de Ana Maria.

 

TRONCO III

 

III –  José Gonçalves de Godoy foi casado com Maurícia Maria de Jesus (ou de Paula, ou ainda do Carmo…), e moraram em São José de Toledo, em Minas Gerais. Depois de viúvo de Maurícia Maria de Jesus, sepultada em Amparo, José casou aqui em 1868 com Ana Salomé de Jesus, filha de Fidélis de Godoy Moreira e Floriana Santana das Dores (CA-5:138). José e Maurícia tiveram:

1 – Porfírio Gonçalves de Godoy, filho de José Gonçalves de Godoy e de Maurícia Maria do Carmo, casou no Amparo em 1881 com Joana Alves do Espírito Santo, filha de José Joaquim Alves e de Ana Maria da Anunciação (CA-8:33v)

2 – Antônio Gonçalves de Godoy, filho de José Gonçalves de Godoy e de Maurícia Maria da Conceição, casou no Amparo em 1881 com Joana Franco de Oliveira, filha de João Batista de Sousa e de Maria Franco de Godoy (CA-8:34)

3 – Joaquim Gonçalves, natural de São José de Toledo, filho de José Gonçalves de Godoy e de Maurícia Maria de Paula, casou no Amparo em 1876 com Ana Maria Gonzaga, de Monte Sião, filha de José Antônio de Oliveira e de Cecília Maria de Jesus, sendo testemunhas do ato Joaquim de Godoy Moreira Sobrinho e Pedro Antônio de Sousa (CA-7:22v/23)

Comments are closed.