BUENO DE AGUIAR
O Capitão Paulino Bueno de Aguiar, filho de Ana Miquelina Dultra e de Lourenço Antônio, foi casado com Idalina Carolina de Brito, viúva de Eduardo Alves de Moura, filha de João Alves Cardoso. Tiveram, segundo Silva Leme, 1:495/496, os filhos:
1 – Ana Aguiar, casada com seu primo Manuel Bueno de Aguiar.
2 – Maria, casada com Emílio Moreira Lima, filho de Manuel Moreira Lima e Constança Alves. Emílio, ou Emígdio, vendeu em 1890 terras no sítio Paiol Queimado, no Bairro das Onças, a João Lopes de Faria, morador de Bragança (1ºof.92:7)
3 – Leopoldina Bueno de Aguiar, casada com o Tenente-Coronel João Evangelista Gonzaga Leme, filho do Coronel Luís Manuel da Silva Leme e de Carolina Eufrásia de Moraes Leme. Este casal, morador de Bragança, permutou em 1890 terras “no sítio Paiol Queimado, que foi do finado Paulino Bueno de Aguiar” com Emígdio Moreira Lima, morador de Itatiba. (1ºof. 92:2v)
4 – Vetúria Bueno de Aguiar Lima, casada com José Eugênio Machado de Lima, paranaense, irmão do Desembargador José Machado Pinheiro Lima, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Este casal também fez permuta de imóvel herdado de Paulino, com seu irmão e cunhado Afonso Bueno de Aguiar, em 1891 (1ºof.103:88).
5 – Francisco Bueno de Aguiar, casado com Hortência Joly, filha de Afonso Joly e de Maria da Conceição Alves. Pais de:
5.1 – Idalina Bueno de Aguiar, falecida em 24/6/1938, filha de Francisco Bueno de Aguiar Neto, coletor federal em Vargem Grande, e de Hortência Joly de Aguiar,
6 – Afonso Bueno de Aguiar, casado com Elvira Alves de Godoy, filha de João Aleixo de Godoy e de Maria Lourença. Foram pais de 7 filhas e de um filho, João Batista Bueno de Aguiar.
7 – João Bueno de Aguiar, casado com Maria Emília Joly, filha de Afonso Joly.